1. O SITE É CONFIÁVEL?

A LOJA FAZZO trabalha com as maiores plataformas de segurança para e-commerce no Brasil. Além disso, nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online no Brasil, pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.  

Caso tenha mais alguma dúvida, nos mande um e-mail ou nos procure no Facebook ou Whatsapp.


2. QUANTO CUSTA O FRETE DOS PRODUTOS?
Todos os nossos produtos possuem FRETE GRÁTIS. Sendo esse um diferencial da nossa loja.


3. POR QUE OS PRODUTOS LEVAM DE 12 à 25 DIAS ÚTEIS PARA CHEGAR?

Nós da LOJA FAZZO acreditamos que é possível fornecer produtos de qualidade, originais e com preço competitivo no mercado brasileiro. Entretanto, para conseguir isso, escolhemos trabalhar com produtos de preço extremamente competitivos através de produtos originais e fabricados nos Estados Unidos, China e Rússia. Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nosso parceiro credenciado que enviam direto para sua residência.

 

4. TODOS OS PEDIDOS ACOMPANHAM NÚMERO DE RASTREIO?

Sim. Nós presamos pela transparência e, por isso, todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos internacionalmente.


5. QUANDO RECEBEREI O NÚMERO DE RASTREAMENTO APÓS A MINHA COMPRA?
Nossos fornecedores (indústrias e varejos internacionais) pedem de 3 a 7 dias úteis para enviarem o número de rastreio. Se mesmo após este período você não tiver recebido, basta entrar em contato conosco via e-mail INCLUINDO o número do seu pedido (algo como #1234) e lhe daremos uma posição.


6. TODOS OS PRODUTOS SÃO ENVIADOS INTERNACIONALMENTE?
Sim.